quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Causos da Minha Vida


Quando eu tinha 13 anos, fomos passar o final de semana em uma ilha, com o nome de Cotijuba. Foi uma viagem longa, sendo assim já chegamos todos muito cansados e a primeira coisa que buscamos foi uma barraca no quintal de uma casa para descansarmos.
Certa hora da madrugada levantei-me para tirar água do joelho, e fui ate um despenhadeiro. Enquanto fazia xixi olhei para baixo e vi uma cena perturbadora, havia a figura de uma mulher, a uma determinada distancia da praia, dentro da água. Ela tinha cabelos longos e negros e de uma forma sinistra ela estava acenando com os braços me chamando. Muitos podem pensar que era uma pessoa qualquer, só que o que faria uma pessoa à uma hora daquelas dentro da água, já que as marés são bem agitadas, e a ventania é muito forte. Se fosse uma pessoa comum com certeza ela seria afetada pelo movimento das ondas e do vento, mas ela permanecia lá inerte, como se aquela realidade não a afetasse.

Em outra ocasião enquanto era pequeno; minha mãe havia saído para a casa de um vizinho, ficando somente eu e meu irmão, não sei afirmar ao certo o motivo, mas começamos a discutir muito, discutimos a tal ponto de ficarmos irados um com o outro, até que num momento, ouvimos audivelmente a voz de uma pessoa falando: “PEGUE A FACA E MATE-O”.
No átimo paramos de discutir e começamos a buscar de onde havia vindo tal ordem, procuramos a origem da voz, mas a cozinha estava fechada e não havia ninguém em casa além de nós dois.

Assista o vídeo do Relato.


Relato Feito por: Emerson Calandriny


Um comentário: