terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Deixe-me Descansar



ASSISTAM O VÍDEO DO RELATO


Morava somente eu e minha avó em uma casinha pequena, daí tive que mudar de cidade pra poder tentar uma faculdade pois a cidade não oferecia isso. 
 Sempre achei a casa da minha avó  um pouco estranha, mas acostumada com a situação achava normal. Hoje porém, voltei a minha antiga casa, estava do mesmo jeito que estava desde a última vez que a vi, exceto por uns barulhos a mais no quarto do meu avô falecido a 6 anos, ouvi barulhos de arranhões no antigo guarda roupas dele, pensei ser os gatos dos vizinhos mas não tinha como eles entrarem pois a janela tava trancada, depois ouvi a porta da cozinha se abrindo, comecei a achar bastante estranho e fui investigar, quando levanto do sofá sinto um arrepio, um vento gelado no pescoço e uma voz dizendo "não vai". Me sentei tonta no sofá, quando passou a tontura resolvi ir até  o quarto quando chego vejo meu avô novamente deitado na cama do jeito que ele dormia (já havia visto ele antes da mesma forma, depois que ele morreu), senti de novo aquele arrepio e escuto minha vó Me chamando, me dizendo pra deixar ele descansar.

Um comentário: