sábado, 26 de dezembro de 2015

O CÃO DE OLHOS VERMELHOS



ASSISTA O VÍDEO DO RELATO


O fato que vou descrever aconteceu comigo há cerca de 8 anos atrás (2007).

Naquele dia eu estava voltando a pé da casa de minha namorada na época, era noite por volta das 00:30hs.
Na cidade onde moro há uma grande avenida comercial com aproximadamente 3 km ou mais de comprimento, bem linear e o terreno não tem muitas elevações, sendo qu, avistei a cerca de três quadras a frente um animal.
Imaginei que fosse um cachorro pelo formato do bicho, mas estranhei porque o animal era muito grande e estava sentado na beira da calçada.
Apesar de já estar meio receoso, mudei de lado da rua e continuei caminhando.
A cerca de uma quadra do local onde o animal estava, percebi que ele continuava sentado da mesma maneira que o avistei anteriormente, mas agora chegando mais perto pude perceber que sua cabeça estava voltada para o lado que eu caminhava.
A té achei na ocasião que ele acompanhava os meus passos, e que de certa forma estaria talvez me observando desde o começo da quadra, mas confesso que pensei que estava pirando por ver um animal daquele tamanho e pensei ainda que não haveria razão alguma, ou melhor, não haveria racionalidade em pensar que ele me observava, porque afinal ele era um cachorro.

Então continuei caminhando, agora, cautelosamente por estar mais perto do bicho.
Caminhando, resolvi olhar para o animal, e chegando mais perto percebi que realmente era um cachorro, porém, um cachorro muito grande, quase um pônei de tão grande.
Era semelhante a raça Rotweiller, todo preto, e devia pesar por baixo um 60 ou 80 kg, e, por mais estranho que seja os olhos do animal eram inteiros vermelhos, não era só a menina dos olhos, mas sim os olhos inteiros vermelhos como sangue.
Naquele instante fiquei inteiro arrepiado... gelado... e o meu coração quase parou de medo daquele animal sobrenatural.
E ele continuava sentado à beira da rua me observando, e parecia que minhas pernas tinham perdido a força.
Tentava andar mais rápido mas parecia que ficava mais lento.

Quando eu e o cachorro negro estávamos alinhados na mesma direção, eu de um lado da rua e ele do outro, com a coragem que me restava resolvi olhar na direção do animal enquanto tentava caminhar, e novamente me deparei com aqueles olhos vermelhos e percebi que ao passo que eu caminhava ele me acompanhava movimentando apenas a cabeça olhando em minha direção.
Confesso que eu estava com muito medo, pois nunca tinha presenciado nada igual, ou melhor, nada tão intenso e sobrenatural.
Continuei andando, e já na outra quadra havia um pequeno declive do terreno e já estando razoavelmente longe do local onde o animal estava.
Então resolvi olhar para trás, e ao olhar me surpreendi mais uma vez, o cachorro negro continuava sentado no mesmo lugar e estava olhando em minha direção com aqueles olhos grandes e vermelhos.
Após este ocorrido, este assunto ficou batendo em minha mente, e no outro dia contei o acontecido para minha namorada e ela acreditou.

Mas muitas outras pessoas não, e, a partir daí, sei lá, achei que pudesse ter imaginado, sei lá, mas, tinha certeza de que eu estava extremamente lúcido.
Desde então nunca mais vi o animal, mas sempre com dúvida do que havia visto naquela noite, isso até ler histórias de outras pessoas que passaram por situações semelhantes, então, por fim, definitivamente não podemos explicar o inexplicável, ou, perguntas como: o porque este cachorro se apresentou para mim? ou o que era realmente aquele animal?
Dizem por aí que poderia ser uma alma penada na forma de animal, ou talvez alguém que quisesse mostrar algo ou algum tesouro como já vi em outros relatos, ou talvez um cão do inferno?, ou ainda um demônio da encruzilhada, pois estava numa encruzilhada.
Pois é, não tenho estas respostas e não sei o que poderia ser, mas com toda certeza, era algo sobrenatural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário