sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Reflexo fantasma na TV

Isso me aconteceu em 2010 exatamente no mês de Outubro, minha mãe havia viajado para Macapá, para o aniversário da minha sobrinha e eu fiquei em casa com meu pai, e este também viajaria de madrugada a trabalho e quando eles viajam sempre convido minha prima pra dormir em casa. Neste dia coloquei o alarme do celular pra despertar às 3:10 da manhã, porque meu pai viajaria no vôo das 5:00 hrs. Minha prima estava dormindo em um colchão ao lado da minha cama e em frente a minha cama fica a TV e estava desligada, lembro que durante o sono eu estava tendo pesadelos horríveis, aí o celular despertou, me sentei na cama pra poder passar a preguiça e quando olho pra TV, vi no reflexo como se fosse um espelho uma pessoa sentada na minha cama aonde estava meu travesseiro, inclinada olhando pra minha prima no colchão ao lado, na hora eu gelei até a alma, daí dei um pulo e saí correndo, cheguei no quarto do meu pai e ele já estava se arrumando, contei o ocorrido, ele acre ditou como sempre, porque em casa sempre acontece essas coisas estranhas, pediu que eu rezasse e pedisse proteção, bem foi o que fiz, e até hoje nunca mais dormi com TV descoberta, sempre que estou assistindo e me dá aquele sono, trato logo de ir cobrindo a tela com uma toalha, não quero mais ter esses sustos, quase tive um treco de tanto medo.

Escrito por: Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário