A casa está praticamente com a mesma estrutura que foi construída há 49 anos por Elvira e pelo marido, já falecido. Em dúvida sobre a origem do som que incomodava a todos, Agnaldo e o cunhado furaram o piso da casa para tentar ouvir melhor e tiveram uma surpresa.
“Eu usei uma broca simples para furar o piso , aí então usamos um vergalhão de 2,10 metros e começamos a enfiar no chão. Sem fazer força, entraram mais de dois metros para baixo”, disse.
Eles chegaram a chamar guardas municipais, que ouviram o barulho. Outros vizinhos também relataram ter ouvido o som. O dono de uma oficina atrás da casa disse já ter ouvido, os vizinhos de parede da família também, além de uma vizinha que há algumas casas de distância.
O problema é que a casa não fica perto de nenhum banco, está longe do Centro de Detenção Provisória e em tese não haveria motivos para uma suposta escavação. A família contou que chegou a procurar a Defesa Civil para analizar se há algum tipo de riscos na construção. “Um pedaço de reboco se soltou da parede e ficamos com medo, mas a Defesa Civil disse que não há riscos”, comentou.
Agnaldo disse, no entanto, ainda temer pela estrutura da casa. “Primeiro eu quero voltar a dormir. Mas nós temos medo de ser algum bandido ou de a casa ceder em de nós.”
Fonte: http://liberal.com.br/cidades/americana
provavelmente sao seres intraterrenos assustando mesmo as pessoas por brincadeira - de mau gosto é claro! Se o vergalhao entrou ...significa que EXISTE espaço de sobra e ate um tunel ou caverna de muito tempo abaixo! Eu chamaria alguem pra escavar e com um drone alugado, deslizaria o objeto com luz para filmar a TAL CAVIDADE fantasmagórica! Tbem aconselho que a familia se mude do local - fundações antigas ou grutas porosas costumam ceder de repente; portanto o local nao é seguro.
ResponderExcluir