sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MORTE MISTERIOSA



"Nunca brinquem com o sobrenatural. Muitas vezes uma diversão pode ser uma armadilha mortal esperando pela próxima vítima!"

Vou contar sobre um fato que ocorreu comigo em minha infância, sendo que me marcou profundamente.
Foi o que aconteceu em uma brincadeira. Eu nunca mais fiz e nem faço mais essas brincadeiras.

Uma certa vez eu e mais um grupo de amigos estávamos caminhando na rua quando achamos uma caixa.
Curiosos, abrimos e vimos que dentro dela tinha aquele tabuleiro.
Esse tabuleiro tinha uns desenhos estranhos os quais não entendíamos o que era aquilo.
Atrás do tabuleiro tinha umas instrunções em latim.
A mãe de uma amiga minha naquela época fazia faculdade, sendo que lá havia um professor de latim.
Minha amiga Ellen copiou e levou para mãe dela entregar para o professor traduzir, sendo que ao m esmo tempo eu guardei o tabuleiro na minha casa. Isso foi em uma sexta-feira.

No sábado o texto já estava traduzido.
As frases eram explicações para realizar um jogo do copo sobre o tabuleiro.
Eu tinha 9 anos na época, e éramos muito ingênuos.
No sábado resolvemos fazer a brincadeira do copo na minha casa, seguindo as orientações do texto traduzido.
Começamos o jogo, sendo que no meio da brincadeira o copo quebrou misteriosamente.
Ele era de vidro e simplesmente quebrou. No momento da quebra, cortou o dedo da minha amiga Ellen.
Então ela botou um esparadrapo e foi embora.

Na segunda-feira ela não foi na aula, e a professora pediu para levarmos um trabalho na casa dela.
À tarde fomos lá. Quando chegamos a empregada falou que a Ellen havia piorado e que ela estava no hospital.
Ficamos preocupados, mas nem passava pela nossa cabeça que tinha alguma coisa a ver com o dedo.
Fomos correndo para o hospital para ver o que havia acontecido. Quando chegamos lá, estava a mãe dela sentada, chorando. Então perguntamos o que havia acontecido, e ela respondeu:

- Ela estava com um corte no dedo, e do nada surgiu uma hemorragia que se espalhou por todo o corpo, e ela corre risco de vida.

Nesse mesmo minuto chegou o médico que estava cuidando da Ellen, e deu a notícia de que ela não resistiu e havia falecido.
Ficamos todos muito abalados com a notícia.
No caminho para casa que eu me liguei que que poderia ser alguma coisa ligada ao tabuleiro que encontramos, pois o joto do copo aconteceu sobre ele, sendo o tabuleiro a chave principal do jogo.
Liguei para todo mundo, nos reunimos e jogamos o tabuleiro no lagozinho que tem aqui na minha cidade.

Para nossa surpresa, na terça-feira de manhã, quando chegamos na aula, o tabuleiro estava pendurado por um prego acima do quadro-negro.
Vendo aquilo, fiquei 3 semanas sem sair de casa com um medo terrível.
Os adultos não acreditavam em nós, e não sabíamos o que fazer.

Isso já faz alguns anos, e quando conto, fico todo arrepiado. Foi terrível, mas isso fez eu querer entender mais sobre espíritos, e acabei caindo no mundo da bruxaria.
Hoje sou wiccaniano, e ainda estou tentando descobrir a causa da morte da minha amiga Ellen, sendo que os próprios médicos na época não souberam explicar.

Relato feito por: Léo - Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário