sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Uma entidade do mal

Sempre presenciei e vivi coisas sobrenaturais, mas ultimamente elas não tem me feito muito bem. Certa vez fui ate o banheiro da minha casa com o simples intuito passar um pouco de água em meu rosto, lembro que segundos antes meu esposo havia me dito que iria sair para comprar cigarros, mas que não demoraria muito. Lavei meu rosto, sentei-me na tampa do vaso e simplesmente relaxei, após isso não me recordo de mais nada, apenas de estar em frente ao meu marido, que me fitava com um semblante expressando total preocupação, pergunte-lhe o que estava havendo e ele me disse que eu estivera por alguns instantes inconsciente e que neste período eu fora possuída por alguma entidade. Assustada perguntei como e o que havia ocorrido. Ele me disse que enquanto estive possuída a entidade disse a ele que não me deixaria tão facilmente e que estava conseguindo o que queria, que era semear a discórdia entre nós e nos prejudicar de diversas maneiras. Meu marido vendo a gravidade da situação começou a rezar um pai-nosso, seguido de uma ave Maria, foi só então que pude retornar a consciência. Ficamos ambos preocupados com o ocorrido, mas cientes de que nossa fé sempre será nossa maior defesa contra o que quer que seja.

Escrito por: Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário