sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vulto Negro

Era uma noite de sexta - feira, eu tinha meus 10 anos de idade, estávamos eu e mais duas amigas andando de bicicleta como sempre fazíamos pelo condomínio, mas um fato estranho ocorreu naquela noite:
Por volta das 22:00 uma de minhas amigas parou do nada com a bicicleta e ficou olhando para um poste, nisso eu e a outra amiga olhamos também o poste fixamente, quando vimos um homem todo vestido de negro, eu fiquei assustada, pois vi nitidamente o homem encostado no poste, só que o que mais nos impressionou foi que o homem era só uma sombra negra, não tinha fisionomia!
No mesmo instante, vi que minhas duas amigas estavam chorando desesperadamente, aquela presença nos causou uma sensação de medo tão forte que eu pedi as minhas amigas que fizéssemos uma oração, pois fatos assim já tinham ocorrido comigo e eu sabia que aquela presença não era boa, pois nos passava uma sensação de pânico imensa, fomos todas para a minha casa e lá rezamos um pai nosso e pedimos para aquela presença não se manifestar mais para nós, pois nos amedrontava muito.
Depois deste dia a presença do homem não se manifestou mais, porém eu e minhas amigas até hoje não encontramos uma explicação plausível para aquele vulto negro que TODAS nós vimos.

Escrito por: Flávia Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário