quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Aparições Intrigantes

Quem nunca ouviu falar de vultos e aparições misteriosas em fotografias?


ASSISTA O VÍDEO COM A MATÉRIA COMPLETA

É comum ficarmos assustados ou no mínimo intrigado com algumas coisas.
Existem fotografias onde simplesmente pode-se ver um borrão, ou somente uma mancha de algo que poderia vir a ser sobrenatural. Todavia, existem flagrantes que até mesmo o mais cético dos admiradores do sobrenatural acharia no mínimo estranho.


Neste primeiro vídeo tirado de uma matéria, vemos claramente as feições de uma pessoa atrás do motorista de táxi,em um simples momento de distração enquanto tirava uma selfie.


Neste segundo vídeo também tirado de uma matéria, em Marília -SP, podemos notar de forma nítida a imagem de uma mulher parada atrás do bebe do casal da matéria. E o mais intrigante é que são duas imagens e o "ser" atrás aparece em duas posições diferentes.



São flagrantes assim que levam as pessoas a ficarem intrigadas e se questionarem: Essas figuras tenebrosas e de carácter maligno, são capazes de perseguir e assolar a vida destas pessoas?


Fonte: Youtube.com



Um comentário:

  1. Credo...a imagem do que aparece atras nos dois videos sao muito nitidas. Tbm acho que nao eh montagem nao. Tenho uma so certeza...nao vou dormir kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir