quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma Mensagem de Páscoa

Bem isso aconteceu neste domingo de Páscoa. 
Eu tenho duas irmãs, uma de 14 anos e outra de 20 falecida a pouco mais de 7 meses. 
Neste domingo de Páscoa estávamos arrumando nosso novo quarto e lembrando do quanto minha irmã ficaria alegre com ele. 
Minha mãe começou a falar que ela deveria ter feito muita coisa que não fez, pois foi uma pessoa muito rebelde, então não estudou, não teve um filho, morreu solteira. 
O som da minha irmã caçula estava no quarto, porém desligado, pois os cachorros tinham acabado de passar e desligar a tomada. 
De repente minha mãe diz que queria tanto que ela estivesse connosco, arrumando o quarto, aproveitando aquele momento, e começou a chorar e reclamar porque ela tinha feito tanta besteira, quando o som do nada começa a tocar um Trecho da música Epitáfio do Titãs... 

O trecho foi o seguinte: 


'Devia ter amado mais, Ter chorado mais, Ter visto o sol nascer.' 


Depois não tocou nada e som estava desligado. 


Deve existir alguma explicação para isso. 


Fora outros acontecimentos que tem acontecido após a morte dela, como: Panelas que caem, quando fazemos alguma coisa que ela gostava as panelas ficam abertas quando chegamos na cozinha, etc. 

Como se ela estivesse lá ainda. A cama dela que desmontámos vive caindo, o guarda-roupa que era a parte dela vive com a porta aberta, vou lá fecho, e ela abre novamente. 
Podem acreditar... estou realmente assustada.

Escrito por: Anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário