quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mãe falecida de médica

O Juiz Brasileiro José Barbosa tirava fotografias de si próprio enquanto aguardava a sua vez de ser atendido numa clínica médica onde, devido a problemas na medula, se submetia a tratamentos.
Quando chegou a sua casa, ao ver as fotos nem pode acreditar já que por detrás dele apareceu a figura de uma mulher que não estava lá, pelo menos não em carne e osso. No dia seguinte o Juiz, ainda meio incrédulo em relação aquela fotografia, voltou à clínica para perguntar se alguém conhecia aquela mulher que está na foto. Foi quando uma das médicas presentes assegurou que a senhora na foto era a sua mãe, falecida há 3 anos.

Imagem ampliada

A foto foi depois enviada para análise por um perito criminal, o qual já investigou outros casos paranormais. Após vários testes pôde então concluir que a foto não foi alterada de nenhum modo e o que se vê por detrás do Juiz é mesmo algo sobrenatural. Anteriormente o Juiz já havia sofrido com estes fenômenos em sua própria casa enquanto dormia. Certa noite acordou com alguém muito chegado a ele a fazer-lhe massagens nos pés, entretanto essa pessoa assim como apareceu, desapareceu.
Fonte: tenhamedo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário