quinta-feira, 11 de julho de 2013

A voz no rádio

Em uma noite encontrava-me deprimida em meu quarto, estava tão exaurida e triste por consequências negativas da vida, tanto por problemas em meu relacionamento quanto por desentendimentos com minha família. O clima em casa estava complicado e minha única fonte de esperança era minha inabalável fé em Deus. Nesta noite ajoelhei-me em desespero e fiz uma oração muito forte a Deus, pedindo que com a espada de sua palavra (a bíblia) pudesse me proteger de todo o mal e que tudo o que havia de ruim e negativo, fosse expulso da minha casa e de minha vida. Orei com toda a fé de meu coração e em prantos encontrei a paz que tanto buscava, e um pouco de consolo na solidão que sentia.
Terminada a oração, sentei-me em minha cama e resolvi procurar algo que me distraí-se, pois eram noites complicadas e eu não conseguia dormir com naturalidade. Peguei um mp3 antigo que tinha para ouvir alguma musica, mas logo percebi que na memória não havia musicas gravadas, então resolvi ouvir o rádio mesmo, procurei por alguma estação, mas a maioria apresentava interferências ou simplesmente não funcionava, somente uma estava bem audível, então resolvi ouvi-la. Era uma música cantada por Ney Matogrosso, resolvi prestar mais atenção na letra, quando de repente senti um arrepio sinistro, pois a musica parecia falar exatamente comigo e parecia uma resposta, assombrosa do que estava acontecendo comigo naquele exato momento.
A música falava algo de que mesmo que procurasse a espada do salvador, jamais iria me livrar do dragão, e que aquilo estaria comigo junto a minha solidão... Mesmo assustada resolvi ouvir a música ate o final imaginando ser somente uma simples e tenebrosa coincidência quando ao final da música comecei a ouvir baixo no fone um batucar de algo e no final da musica uma outra voz falou: Sei que você busca auxílio com seu Jeová, mas quem esta aqui com você sou eu, na cabeceira da sua cama. Assustada joguei longe o mp3, pois no exato momento percebi que não era somente uma coincidência, mas sim algo ruim tentando enfraquecer minha fé. Imediatamente voltei a orar e me apeguei ainda mais com Deus. Esta é a letra toda da musica...

Mesmo Que Seja Eu
Ney Matogrosso


Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera
Da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto prá secar seu pranto
Aumenta o rádio me dê a mão
Filosofia é poesia que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu
Um homem pra chamar de seu



Escrito por: Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário