quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cuidado com o que deseja


Certa vez uma mulher de mais ou menos 35 vivia a murmurar pois se sentia muito só. Ela como toda mulher tinha o sonho de se casar e construir uma família, mas se achava feia e incapaz de conquistar o coração de um belo e bom rapaz. Certo dia após fatos naturais da vida que entristecem, muito deprimida, confessa suas frustrações a uma conhecida que a aconselha procurar um centro espírita para saber o motivo que nunca conseguiu ninguém e saber como encontrar este homem que tanto desejava. Ela seguiu o conselho e procurou um centro, após isso começou a sonhar todas as noites com um rapaz muito belo e sedutor, um homem do jeito que ela tanto queria. 
Todas as noites ele a visitava em sonho e aos poucos começaram a ter relações sexuais. 
Isso foi acontecendo com mais frequência e ela já não sabia mais o que era real e o que não era. Aqueles sonhos estavam a deixando envolvida então passou a esperar pela visita do rapaz em sonho todas as noites.

Em um desses sonhos ele perguntou se ela gostaria que ele encarnasse para viverem e terem relações de verdade e ela sem hesitar, respondeu que sim! 

Para que isso fosse concretizado ele ordenou que ela providenciasse algumas calcinhas e pedras específicas; colocasse tudo numa caixa e enterrasse em seu próprio quintal, somente com este ritual ele apareceria para se relacionar com ela.
Após isso o belo rapaz começou a visitá-la em carne e osso, como sempre muito sedutor a possuía. Mas isso começou a perturbá-la, pois ele praticamente não a deixava mais em paz, ia até no escritório em que trabalhava.
Certo dia, conversando com uma amiga, contou que foi ao centro e o que fez no desespero deconseguir um relacionamento, imediatamente essa amiga a alertou que se tratava de um mau espírito e que ela tinha que procurar ajuda espiritual imediatamente. Ela primeiramente pediu que desenterrasse e se livrasse das coisas do quintal, que isso ajudaria a afastá-lo.
A mulher começou a ficar com medo e toda vez que ia desenterrar as coisas ele aparecia e a convencia do contrário, a seduzia e a possuía novamente como todos os dias. Foi quando em uma das vezes, no escritório novamente, uma de suas colegas de trabalho os surpreendeu tendo relações e saiu assustada. Mais tarde contou a mulher que viu em cima dela uma enorme serpente! 
Ela foi a igreja e um padre a ajudou desenterrando e expulsando o espírito da vida dela.

Escrito por: Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário