terça-feira, 8 de dezembro de 2015

As Mortes que Herdei



Morava com minha mãe e irmã no interior do Kansas, EUA. Numa tarde, eu estava em casa só, escutando música no meu quarto. Elas haviam saído pra ir no médico. Estava deitado quando, apesar de estar com fone no ouvido, escutei uma batida vindo lá debaixo, da sala. A princípio achei um pouco estranho, mas imaginei que poderiam ser elas chegando em casa, então não me dei atenção. Poucos instantes depois, olhei pra debaixo da porta e puder ver sombras, como se fosse alguém passando, mas não dei liguei, achando q era minha irmã. Passaram-se alguns minutos e eu estranhei o fato de não virem falar comigo, então levantei a vista e observei q haviam sombras de pés embaixo da porta, só que dessa vez paradas... nesse momento meu celular toca e pra minha surpresa, era minha mãe, falando que iria demorar um pouco a chegar devido ao trânsito! Naquele momento me arrepiei inteiro, meu sangue gelou e eu fiquei de olhos arregalados olhando pra porta! Então ouvi 3 batidas na porta, batidas leves, quase inaudíveis. Mas logo em seguida vieram 3 batidas fortíssimas. Eu pulei da cama e me lembrei que tinha um taco de golf embaixo da cama. Eu cheguei a pensar q poderia ser um ladrão, mas estranhei aquele comportamento.. era muito esquisito pra um ladrão... então, apesar de todo o medo, ainda vendo aquela sombra parada la, fui até a porta com o taco na mão, e a abri rapidamente.. pra minha surpresa não havia ninguém. Então gritei "quem Ta aí!" O mais absoluto silêncio reinava, até que escutei um barulho dentro do meu quarto e vi o momento em que algo muito grande acabava de entrar debaixo da minha cama.... o pavor tomou conta de mim e eu tremia como nunca antes.. daí do quarto e fiquei no corredor olhando lá pra dentro. O quarto começou a exalar um odor horrível de carne podre. Nesse instante algo chama minha atenção perto da escada,, uma menininha muito branca com grandes olhos. Àquela altura eu já estava em estado de pânico com aqueles acontecimentos. Então pude ouvi-la falar com uma voz que impactou no fundo da minha alma: -"sai daí..! Ele vai te levar..!!" E instantaneamente, ela desapareceu! Foi o suficiente pra eu dar uma última olhada pro quarto e ver q ele estava completamente escuro, apesar de estar de tarde, então corri feito um louco pra sair dali. Quando me aproximei das escadas senti algo me empurrar com muita força escada a baixo. Bati a cabeça e apaguei. 

Quando acordei, percebi que estava no hospital, e perguntei o que estava acontecendo à enfermeira q estava trocando meu soro. Então ela me falou: -"você não lembra de nada?" Eu respondi que não, no momento em que percebi que estava algemado à maca. Então ela falou essas palavras: - "você foi achado inconsciente, com uma faca na mão, ao lado dos corpos esquartejados da sua mãe e sua irmã!!!"
Não sei o que aconteceu aquele dia, não sei se o ser horrendo que estava na minha casa se apoderou de mim e me fez matar minha família, ou Se ele mesmo o fez enquanto eu estava desmaiado... estou preso a 10 anos.

Conto nos Enviado Gentilmente por: Neto Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário