domingo, 29 de novembro de 2015

Refém do Espírito



Caminhava descontraído e feliz, o vento agradável e frio daquela tarde de Novembro lhe pareciam tão agradável, a ponto de relaxar até seus pensamentos. Tirou seus chinelos e resolveu caminhar descalço na areia, sentir a areia salobra e gelada serpenteando entre os dedos dos pés lhe fez sorrir. Não sabia se eram cócegas ou alegria, caminhou brandamente, fechando levemente os olhos, para aumentar ainda mais aquela sensação corporal tão agradável.
Caminhou até atrás de uma enorme pedra, sentiu por um momento que parecia que a luz do dia havia ficado mais fraca, parecia que uma nuvem naquele momento havia se prostrado frente ao sol.
Toda a atenção que João estava dando a luminosidade do sol foi transferida para um crucifixo fincado na areia. Um crucifixo cromado de prata, que possuía alguns desenhos sacros. Algo muito resplandecente, com certeza seria uma peça de grande valor. João agarrou a parte de cima do crucifixo e tentou puxar, parecia que ele estava preso na areia, foi forçando cada vez mais, fazendo tanta força a ponto de enrubescer sua face e fazê-lo  fincar os dentes superiores no lábio inferior. Toda aquela força pareceu valer a pena, pois o crucifixo felizmente saiu da areia, fazendo por fim João encher os pulmões de oxigênio, feliz por ter conseguido tirar o objeto depois de tanto esforço.
Olhou admirado aquela obra de arte, vendo sua face refletida na reverberante prata, foi naquele momento que sentiu seu corpo ficando cada vez mais leve, como se estivesse entrando em um sonho. Suas pálpebras estavam cada vez mais pesadas e seus pensamentos iam se esvaindo, como se ele estivesse entrando em um sonho. Foi como se de um segundo para outro João percebesse que naquele momento ele já estava deitado na areia e seus olhos praticamente fechando, sem que ele tivesse domínio dos mesmos.
Pouco a pouco João sentiu-se flutuando, como se seu corpo fosse um balão inflado a gás hélio e que sem controle fosse subindo cada vez mais em direção as nuvens. João não tinha controle mais de si mesmo, imaginava que tudo aquilo era um sonho, apenas via que seu corpo, ou seu espírito – naquele momento já aceitava isto como hipótese- ia em direção a uma nuvem. Uma nuvem estranha, mais parecia um algodão, pois parecia consistente. Sem ter sua aparência natural nefelóide.
Sentiu que aos poucos ficava de pé, sobre aquela misteriosa nuvem, frente a um homem completamente estranho, uma figura alta e magra, que era dotada de uma palidez quase que sobrenatural. Olhou para aquele ser estranho e viu que tinha cabelos compridos e negros, seus olhos eram grandes, tão grandes que ele podia ver o brilho esverdeado e quase que hipnotizante da menina de seus olhos, um verde que se tornava avermelhado a medida que aquele ser ou aquela pessoa se movia. Ele estava usando uma manta branca, tão branca que se algum leigo olhasse o confundiria com uma nuvem. Olhou para baixo e viu que a nuvem que estava se encontrava sobre a praia que ele horas antes caminhava, e que lá em baixo estava ele, deitado e desmaiado sobre a areia, pensou naquele momento que tinha morrido.
O Ser se moveu para próximo de João e mesmo com medo João resolveu lhe perguntar:
- Quem é você, onde estamos?
O homem apenas olhou para ele com um olhar, firme, algo que transparecia força... ou raiva.
Após um silêncio perturbador o homem da nuvem resolveu  responder:
- Meu nome é Dod, estou aqui para que cumpras a missão pela qual vieste a este mundo.
João assustado e sem entender deixou o ser prosseguir.
O Olhar do ser, ou melhor Dod, pareceu ficar ainda mais forte e pesado sobre ele.
- Desculpa, senhor Dod, como assim?
- Tu vieste a este mundo, para trazer a cura e uma mensagem de amor, precisamos trabalhar juntos, para que cumpras tua missão. Através de você a cura e os milagres tornar-se-ão direito de todos os homens deste mundo, sua mensagem será poderosa e tu serás muito próspero e bem sucedido, junto a um grupo poderoso.
De toda a mensagem a ultima pareceu chamar-lhe mais a atenção, imaginou-se saindo da atual situação em que se encontrava. Estranho, mas parecia que Dod podia...
Sem deixar que João terminasse seu raciocínio Dod lhe respondeu:
- Sim, João, eu posso ler seus pensamentos e preciso de uma resposta rápida, preciso de seu sim, mas antes deves saber que iremos agir juntos, durante duas semanas incorporarei em você e realizarei curas e milagres, após estas duas semanas passarei a possuí-lo, três vezes por semana, e será quando começaremos a passar nossa mensagem, estarás consciente de tudo, mas seu corpo será guiado por mim, terás domínio somente de teus pensamentos. Preciso que me digas sim, que aceite seu compromisso.
João parecia nem estar ouvindo quando ele falava do que teria que fazer, apenas estava pensando no quanto seria importante, o quanto faria diferença, e agora sem pestanejar João respondeu um sonoro: SIM!
--------------------------------------xxxxxxxxxxx----------------------------------
Após aquele dia, tudo o que Dod havia dito ocorreu, ele me possuiu e trouxe cura e sim uma mensagem, uma mensagem completamente contrária as coisas boas que ele me prometeu.
Não sei se deve ter percebido, mas sim eu sou João, e estou aqui escrevendo pela ultima vez como eu mesmo.
Desde aquele maldito sim, consegui toda a riqueza que jamais imaginei ter, mas perdi a mim mesmo, perdi minha alma, hoje Dod possui meu corpo a hora que ele quer e faz o que lhe apraz. Sofro, pois mesmo sendo eu, não consigo controlar nada do que faço. Dod incorpora com outro, nome que ele não me permite revelar, Dod criou uma igreja e hoje enriquece a muitos, com sua mensagem de puro egoísmo.
Vi Dod fazer coisas horríveis incorporado em mim, a policia não consegue nunca pegá-lo pois ele consegue ir de um lugar a outro de forma inexplicável, e nunca existem provas contra ele, mas do que adiantaria? Como querer que ele seja preso, sendo que quem vai preso mesmo sem culpa, serei eu?  Vivo tudo isso, consciente, dentro deste que um dia já foi meu corpo, não imaginas como é ser prisioneiro dentro de si mesmo.
Dod é um espírito parasita, vive para fazer o mal e se alimenta do sofrimento alheio, através de nosso livre arbítrio ele consegue domínio quase que total da pessoa, até conseguir fazer todo mal que deseja,  depois que me destruir ele parte para outro corpo. Eu o libertei a partir do momento em que retirei da areia aquele crucifixo, não vi, mas ele estava fincado em um crânio, o crânio da ultima pessoa que ele matou, não vi o crânio, pois o mesmo estava sob a areia.
Hoje ele me revelou que será o ultimo dia que poderei usar meu corpo, hoje a meia noite ele irá incorporar perenemente e eu ficarei aqui, consciente e vendo tudo, mas sem poder fazer nada, um eterno prisioneiro dentro de mim mesmo.
Tomem cuidado, não revelarei o grupo ou a “igreja” que Dod tem, só lhe digo, ele trouxe outros espíritos parasitas, e é através da vontade de cada um que eles obtém o livre acesso e destroem o que um dia foi sua vida. Despeço-me com dor no que um dia foi meu coração e espero que ninguém nunca deixe que seu lado bom caia nas mãos de um parasita...


João (nome fictício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário