terça-feira, 14 de janeiro de 2014

The Rake (Um Pesadelo Real)

Você já teve algum pesadelo do qual jamais pode se esquecer? Algo que lhe pareceu tão aterrador que a simples lembrança do fato o faz trepidar imerso a devaneios obscuros? Então, possivelmente você pode ter sido vitima do The Rake.
Mas o que seria este ser misterioso? Segundo muitos trata-se somente de mais uma daquelas lendas geradas para assustar jovens desordeiros, onde um ser de aparência assustadora aparece na cabeceira de sua cama para assolar-lhe a noite, todavia ao pesquisarmos mais a fundo sobre o tema, podemos notar que há uma forte ligação entre vários outros relatos e flagrantes, nos trazendo a tona fatos e evidências de que realmente algo inexplicável vem acontecendo a certo tempo.

  Grey, o famoso alíenígena 
relatado por muitos abduzidos.
The Rake, segundos alguns descrevem, trata-se de uma criatura assustadora, com características humanoides, o Rake possui olhos completamente negros, e uma aparência lisa e sem pêlos por toda extensão do corpo. A priori para os que crêem que algumas pessoas seriam constantemente visitadas por seres extraterrestres, seria fácil afirmar que trata-se do famoso grey (foto), já que o The Rake possui também olhos negros e algumas características semelhantes as do grey.
Mas como explicar como estes seres, se não forem resultados de alucinações, podem entrar e sair da casa das pessoas sem serem percebidos? 
Pois bem, com os avanços dos estudos científicos, passamos a compreender alguns fenômenos desconhecidos ate então, e um deles pode trazer uma possível explicação para este fenômeno em específico. Segundo alguns físicos, existe um processo conhecido como Quantum Tunneling, que foi explorado por uma equipe de físicos de Aalto na Finlândia, este processo pretende provar que seria possível transportar um objeto através de outro, ou seja, a matéria transpassando outros obstáculos materiais, este processo consiste em forçar a passagem de elétrons através de materiais não condutores e já vem sendo usado amplamente em vários campos, do funcionamento de discos rígidos até microscópios especiais, mas nunca pôde ser usado com partículas maiores que um átomo, todavia não pode se descartar a hipótese de que ele já deve ocorrer de alguma forma. Seriam estes seres capazes de executar tal proeza?


    

Gráfico representando o processo de quantum tunneling.



Mas e se o Rake não for um Extraterrestre, e sim uma entidade sobrenatural, que vem convivendo conosco com o passar dos anos? Sendo provado ou não o interessante é que existem vários relatos de avistamentos da criatura, e um deles ocorreu no ano de 2003, quando a mídia local do nordeste dos EUA reportava o aparecimento de uma estranha criatura humanoide alguns minutos antes de um apagão que afligiu toda região.
Muitos dos relatos destes avistamentos do ser são advindos de regiões rurais americanas, onde pessoas, completamente aterrorizadas, afirmavam terem tido a infelicidade de cruzar com o ser.
Poderia ser somente mais um fato inexplicável descartado como uma das histórias contadas pelo povo, se não fosse pelas provas fotográficas obtidas de maneiras muitas vezes inesperada.


Um caçador de cervos nos EUA publicou um vídeo onde uma criatura de olhos penetrantes e brancos aparece misteriosamente. O caçador disse que ele estava de tocaia no escuro quando um espectro macabro preencheu sua visão.
Seus olhos brilhando na luz de sua tocha, pulou dos arbustos e lançou um olhar para a câmera antes de desaparecer de volta para o mato.O caçador, que optou por permanecer anônimo, estava tão assustado, que disse ter quebrado a câmera, mas recuperou a imagem do seu chip de memória não-danificado.


A foto foi tirada em uma reserva em Berwick perto de Morgan City, Louisiana. Muitas fontes na própria internet afirmam que a imagem seria uma montagem, porem nada ficou confirmado quanto a veracidade do que foi captado pelas lentes deste caçador.   

Em seguida vemos outros dois flagrantes feitos por câmeras noturnas, deixadas por caçadores:



Pelo que se pode perceber The Rake não é apenas uma figura assustadora que entra sorrateiramente nas residências, mas algo que existe ha muito tempo, já que existem relatos semelhantes da presença de tal criatura desde o século XII. No entanto cada cultura tenta definir o ser a sua maneira, mas sua forma pode variar de algo espectral até um ser de carne e osso semelhante a nós.
Na internet é possível encontrar vídeos onde o ser foi captado:



Neste primeiro vídeo um jovem parece vasculha sua residência, desconfiado de que algo estranho esta por acontecer, sem imaginar que estava prestes a vivenciar a experiência mais aterradora de sua vida.



Neste vídeo, também bastante intrigante, um grupo de pesquisadores é acometido pela visão de uma criatura inexplicável. O que por muitos foi definido com o Anjo Caído da Espanha, para outros nada mais foi do que mais um flagrante evidente do The Rake


Outro vídeo publicado recentemente traz uma imagem assustadora de uma criatura misteriosa próxima a um homem, o vídeo foi captado por meio de um celular. Enquanto um garoto filmava seu pai algo aparece próximo a eles, pode-se notar um ser com características humanoides, porem completamente deformado. Seria a mesma criatura dos muitos vídeos e relatos publicados na rede?


Ainda não há como afirmar o que seria o The Rake ou qual a sua origem, porem a cada dia mais e mais relatos surgem, reafirmando que ele é real, e faz parte de um dos muitos mistérios que assolam nossa realidade.


Face Nistro

4 comentários:

  1. Opa, tudo bom?
    Eu indiquei o Face Nistro à uma nova TAG que tá rolando, se quiser participar:

    http://showdomedo.blogspot.com.br/2014/01/tag-seriados-policiais.html

    Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Metzger! Agradecemos a indicaçao, por alguns motivos estivemos inativos...mas retornamos contamos com vc!
      Att.
      Face Nistro

      Excluir
  2. Parabéns pela matéria, já ví e lí muito sobre este ser estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...acompanhe sempre nossas materias sobrenaturais!
      Att.
      Face Nistro

      Excluir