terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A mídia e a Nova Ordem Mundial


A NOM - Nova Ordem Mundial  é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt , fundador dos Illuminatis.
A teoria aponta para diversos sinais e símbolos maçônicos que se encontram embutidos em tudo que de certa forma pode influenciar a mente o comportamento das pessoas como : programas de TV , clips , fotos publicitárias , filmes , logotipos de empresas e partidos políticos. Também estaria inteiramente ligada a vinda do anticristo, usando pactos demoníacos em que as pessoas teriam fama e dinheiro em troca de sua alma. Algo misterioso e cheio de simbolismos divulgado de forma subliminar em clipes de artistas famosos e eventos importantes.
Veja abaixo alguns dos principais símbolos considerados satânicos que estão presentes na mídia e no nosso dia a dia e que passam quase sempre despercebidos: 
Lady Gaga
Alguns artistas e personagens supostamente consagrados 


Um exemplo muito claro de que existe realmente esta manipulação principalmente no mercado da música é a história de Michael Jackson até sua misteriosa morte.

Neste Michael Jackson fala de forma bem vaga sobre uma manipulação que sofreu ao longo de sua vida pela chamada Nova Ordem Mundial já relatou o medo de morrer por causa ''deles''.                                                                           
.
Após sua morte, sua  filha Paris Jackson andou desabafando na rede a respeito da morte de Michael. Em seu perfil, Paris fala também sobre conspirações à cerca do pai e postou um trecho de uma música em que Michael parece cair em sí sobre a manipulação.
O tweet diz: ''Demorei um tempo para entender a quem o "eles"  se refere na música TDCAU, mas descobri há 3 anos atrás...Dê RT se você souber o que significa''...
Paris refere-se à música "They Don't Care About Us", uma canção que 
parece ser direcionada à elite: 

Diga-me o que aconteceu com meus direitos / Eu sou invisível porque você 
me ignora?/Sua proclamação me prometeu liberdade, agora eu estou cansado de 
ser vítima da vergonha/Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim/
Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim/Você sabe eu 
realmente odeio dizer isso/O governo não quer ver.




Seria coincidência Michael aparecer no clipe que inclusive foi gravado no Brasil, ao lado de um importante simbolo maçônico, O Olho que tudo vê e o simbolo do Olodum, a cruz invertida na camiseta?



Paris continua:
''Uma sociedade secreta não é tão secreta se você souber o que está procurando. Então não espere pela informação vir até você, arrume um 
tempo para investigar por si só''. 



''Se você soubesse apenas a verdade''...




A adolescente postou também estranhas fotos de desenhos que ela mesma fez de símbolos maçônicos.


A estrela de seis pontas, o olho e a faca com sangue 666.
Simbolo maçônico.
Estrela do Oriente, simbolo da maçonaria feminina.


Crãnio fraturado e lábios selados, sigilo.


Tempos depois Paris tentou  suicídio, estaria ela tentando abrir os olhos do público ou apenas chamar a atenção?




***



Indo mais a fundo nas ipóteses de conspiração, o que diriam se soubessem que o único homem que estava com Michael em seus últimos momentos de vida, seu médico particular Conrad Murray pertence a mais alta escala da maçonaria?










Abaixo vejam alguns vídeo clipes de artistas consagrados e programas como Big Brother da empresa maçônica Endemol com muito simbolismo, aliás é assim que ''eles'' se comunicam.









Face Nistro















































Nenhum comentário:

Postar um comentário