quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hubble fotografa cidade no espaço



A história da misteriosa foto começou em 1994, quando um pesquisador conseguiu, de forma oculta obter uma foto, secreta, advinda do famoso telescópio espacial Hubble. Ao que tudo indica, existem muitas imagens intrigantes e inexplicáveis obtidas pelo telescópio, porem uma em especial pareceu chamar mais atenção do pesquisador. No dia 8 de fevereiro, poucos dias após os astronautas do ônibus espacial direcionarem o Hubble e fotografarem um aglomerado de estrela, notou-se que em meio as luzes aparecia algo semelhante a uma gigantesca cidade, que de alguma maneira estaria flutuando no espaço. Primeiramente o que foi visto foi somente um aglomerado de estralas, porem algum tempo depois, após aprimorarem o foco das lentes do telescópio espacial, esta imagem intrigante foi obtida.




Algumas fontes comprovam que as imagens são realmente autênticas, todavia não existe explicação lógica para existência de uma cidade em pleno espaço, e mesmo que existisse, quais formas de vida poderiam haver ali, já que no espaço não há gravidade ou oxigênio? 







A cidade foi denominada como nova Jerusalém por alguns, pois nas imagens percebe-se que a suposta cidade parece ser retangular semelhante a uma passagem do livro de Apocalipse 21:16 (E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais).
Ainda não há uma comprovação do que seria esta misteriosa imagem, no entanto a falta de esclarecimento das autoridades responsáveis, e principalmente o silêncio da Nasa quanto ao fato parecem aumentar ainda mais os rumores a respeito do assunto.

Nova Jerusalém.





Face Nistro


9 comentários:

  1. eh uma base do Astan Sheran

    ResponderExcluir
  2. Maurilio Emidio Ferreira25 de junho de 2015 às 17:45

    NOVA JERUSALEM, QUE ESTÁ PREPARADA PARA QUANDO JESUS FOR REI SOBRE TODA TERRA ELE GOVERNARÁ ATRAVEZ DELA, E ELA ESTARÁ SOBRE A ANTIGA CIDADE DE JERUSALEM EM ISRAEL, E TODAS AS OUTRAS NAÇÕES, DIGO OS POVOS IRAM A ELE RECEBER SUA LEI. GLORIA Á ELE AMEM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não entende nada de Bíblia seu babaca. Se o cara teve a opinião dele, respeita e lança a sua. Opinião é pra ser respeitada e analisada, é assim que se aprende cultura. Entendeu bosta nágua?

      Excluir
  3. é o comando estelar do buzlightear...

    ResponderExcluir