domingo, 6 de outubro de 2013

Seria um Succubus?

Aos 9 anos de idade eu mudei para a casa da minha avó (2002) para poder ter um estudo melhor, já que eu morava no interior. A casa era bem nova (tem praticamente minha idade), e era bem normal pra falar a verdade. A casa tem 3 quartos e eu dormia no meio, entre o quarto do meu pai e dos meus avós. 2 anos depois que cheguei tive uma experiência não muito agradável com um Succubus ou algo que parecia ser, pois me pegou pelos ombros enquanto eu estava dormindo e me sacudiu bem forte. Acordei todo assustado vendo um vulto preto, levantei correndo e fui falar com minha avó que acordava bem cedo. Ela falou que poderia ter sido um menino preto, que é bem levado, e isso aconteceu por que tinha dormido de barriga pra cima. Desde esse dia me acostumei a dormi de lado, nem de bruços não consigo mais dormi, não que eu tenha medo atualmente, é só que se tornou cotidiano, não consigo, me sinto incomodado.

Relato de: Pablo Rabelo

Um comentário:

  1. Estranha essa historia pelo que sei de succubus ou incubus, é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. Mas que tambem pode aparecer na forma feminina para ter relações "sexuais" com homens para roubar a energia vital.
    Acho que esse succubus aí era pedófilo.

    ResponderExcluir