domingo, 6 de outubro de 2013

3:00 da manhã... Sinistro!

Eu e vocês sabemos ou ouvimos falar que das 3 às 4 da manhã é um período digamos, ''sinistro''. Neste site mesmo tem muitos relatos em que aconteceram coisas estranhas, principalmente neste horário. Vou contar uma coisa que um casal de amigos meus contaram. Eles não são de sair inventando histórias. Acredito no fato pela pessoa deles, e os dois viram juntos também.
Daniel e Ana são casados, eles moram vizinhos da casa dos pais dela. Ana tem uma irmãzinha de 4 anos e sempre quando vai brincar na casa deles esquece alguns brinquedos. A garotinha tinha uma boneca que engatinhava e falava, mas estava com problemas, não funcionava por algum mau contato, além de estar bem velha. Ela era muito apegada ao brinquedo, por isso Ana tentou concertar mas nada adiantou. Ela comentou com Daniel sobre jogar fora e falar pra irmãzinha que tinha mandado concertar, assim acabaria esquecendo do brinquedo.
Ana deixou a boneca em cima do sofá e foi dormir. Mais tarde ela acordou com um barulho vindo da sala. Como seu quarto era ao lado ela apontou a cabeça na porta do quarto para observar a sala, viu no relógio, era por volta de 3 da manhã, mais embaixo estava a boneca no chão perto da porta da sala. Sim ela poderia ter caído perfeitamente, mas Ana não se sentiu bem e começou a chamar Daniel da porta do quarto mesmo, ele se irritou por conta do sono e pediu que Ana se deitasse e deixasse pra lá. Mas segundo Ana a boneca começou a engatinhar e falar. Ela se assustou e pulou na cama em cima do marido, apavorada, dizendo que o brinquedo estava funcionando. Daniel se levantou e foi até a sala, no mesmo instante começou a rir, Ana foi até a porta e ficou parada olhando.
- kkkkkkk... Claro que está funcionando, era mau contato mesmo. Medrosa!
Daniel se aproximou para desligar o brinquedo e guardar, quando viu que o compartimento de pilhas estava vazio! Num impulso ele arrancou a cabeça da boneca lançando longe. Abriu a janela e jogou no quintal. No outro dia ele queimou.
Ele contou isso arrepiando-se, disse que não entendeu nada, mas que preferiu queimar o brinquedo mesmo. Já Ana quando o marido não está em casa ela fica na casa da mãe, nunca fica só em casa...
Eu heim!

Relato de: Patrícia Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário