quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O peso do mal

Estava eu no final da tarde , havia levado minha amiga até a porta de casa para assim ela ir embora e eu arrumar a casa. Nisso eu coloquei uma musica super alta no meu mp4 pra escutar , a musica não tinha nada de demoníaca, era do paramore..
Comecei a lavar a louça e a cantar a musica , do nada eu senti como se fosse um ''peso'' em minhas costas , como se uma pessoa mais pesada do que eu tivesse subido em mim e sentado, o peso era tanto que eu estava arcada já .
Fiquei com muito medo na hora , estava com tanto medo que nem sequer para trás eu olhava , nem no vidro do armário que estava na minha frente tive coragem de olhar , nisso senti uma presença ruim , creio que muitos de vocês sabem quando algo ruim está perto.
Então eu comecei a chorar e tremer desesperadamente , e sentir dor nas costas , e isso foi quando eu lembrei das coisas ruins que faço com pessoas da minha família , coisas de pessoas normais , vocês sabem , (egoismo, mal humor) assim com isso começo a tratar mal as pessoas que eu amo , eu também ando sofrendo de transtorno bipolar de personalidade , e depressão.. dizem que quando se está mal , e se sente sozinho você é um alvo fácil para o mal.
Então eu lembrei que o remédio para o mal e para o medo , era Deus e uma oração , no mesmo estante , pedi com todas as minhas forças para que Deus expulsasse esse mal de dentro da minha casa , de cima de mim.
Foi quando eu finalmente me livrei daquilo , foi um pedido atendido no momento certo, na hora.
Aquilo passou.. e eu voltei para a igreja , e comecei a viver para Deus.

Escrito por: Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário