domingo, 4 de agosto de 2013

O que seria aquilo que ví?

Esta é uma dúvida que tenho desde pequena sobre o que ocorreu no quintal da minha antiga casa. Eu tinha aproximadamente 12 anos, minha mãe havia me deixado sozinha com meu irmão mais novo. Naquele dia ela teve um problema muito sério, não me recordo o que era especificamente apenas sei que logo pela manhã ela retornaria. 
O tempo estava bastante fechado e antes de sair minha mãe me pediu para não esquecer de tirar as roupas do varal. Porém me distrai brincando com meu irmão foi quando começou a dar sinais de que viria um temporal, então saí correndo para o quintal para recolhe-las. Enquanto isso podia ver os raios rasgando o céu, aquilo me dava arrepios, foi quando em determinado momento um raio pareceu cortar o céu de ponta a ponta, aquilo iluminou o quintal inteiro, e foi neste exato momento que percebí a figura de um homem de pé com os braços cruzados e a cabeça voltada para o lado oposto; aquilo durou segundos. Logo o quintal voltou a escurecer e o homem simplesmente não estava mais lá. Fiquei apavorada e corrí para dentro trancando todas as portas. Naquela noite não conseguí dormir pensando no que tinha visto lá fora, logo pela manhã tentei contar a minha mãe que não levou a sério e ainda ficou brava e me bateu de cinta porque ao correr deixei algumas roupas caírem e outras no varal.

Escrito por: Herculana Wolter

Nenhum comentário:

Postar um comentário