domingo, 21 de julho de 2013

Flagrante em bosque

Em outubro de 1996 Jonathan Reed corria com seu cão no meio de uma floresta em Washington foi quando se deparou com um objeto preto levitando a uma altura baixa, perto do solo. Parecia uma nave porém, não emitia nenhuma luz ou fazia nenhum som, era pequena e piramidal. Impressionado com aquela visão resolveu registrar tudo em vídeo com medo de que ninguém fosse dar crédito ao fato.
Enquanto registrava o objeto ouviu sua cadela ganir em desespero, então Reed correu em seu socorro e teve uma surpresa desagradável. Havia uma criatura, que parecia não ser deste mundo, atacando e matando sua cadela separando a coluna do corpo, num ato extremamente violento. Reed, furioso e apavorado pegou um tronco grosso de árvore e bateu com toda a sua força na cabeça da criatura que caiu desfalecida . Após o ocorrido filmou o corpo da criatura estendida no chão, Reed vomitou bastante pois, estava extremamente fadigado e assustado sem entender o que havia presenciado. Envolveu o corpo em papel alumínio e levou-o para casa.
Não conseguia parar de pensar na bizarra sucessão de eventos que protagonizou na floresta e quis saber o que era aquilo, então calçou suas luvas e foi analisar e filmar o corpo novamente. O ser ainda apresentava sinais de vida, pois piscava os olhos e respondia a estímulos como é possível ver nas filmagens. Depois disso ele guardou o corpo no freezer afim de obter alguma explicação para aquilo, foi quando depois de algum tempo começou a receber ameaças de pessoas desconhecidas e que supostamente eram ligadas ao governo.
Dias depois Reed chegou em casa e notou que o corpo desaparecera misteriosamente. Foi então que ele pode crer que aquele sumiço era obra das mesmas pessoas que o ameaçavam constantemente. Reed então procurou a imprensa para revelar sua experiência e denunciar as ameaças que continuava a receber. E disse também que achou um tipo de pulseira dourada com inscrições misteriosas que pertenceria ao ser que ele havia matado. 

Acompanhem os dois vídeos a sequência de ocorridos, o primeiro da suposta nave no meio do bosque e o segundo da criatura encontrada por Reed.






Nave vista por Jonathan Reed
Pulseira encontrada com o ser

Por: Face Nistro

Um comentário:

  1. Prova de que estão ligados às mutilações de animais e humanos.

    ResponderExcluir