Enquanto registrava o objeto ouviu sua cadela ganir em desespero, então Reed correu em seu socorro e teve uma surpresa desagradável. Havia uma criatura, que parecia não ser deste mundo, atacando e matando sua cadela separando a coluna do corpo, num ato extremamente violento. Reed, furioso e apavorado pegou um tronco grosso de árvore e bateu com toda a sua força na cabeça da criatura que caiu desfalecida . Após o ocorrido filmou o corpo da criatura estendida no chão, Reed vomitou bastante pois, estava extremamente fadigado e assustado sem entender o que havia presenciado. Envolveu o corpo em papel alumínio e levou-o para casa.
Não conseguia parar de pensar na bizarra sucessão de eventos que protagonizou na floresta e quis saber o que era aquilo, então calçou suas luvas e foi analisar e filmar o corpo novamente. O ser ainda apresentava sinais de vida, pois piscava os olhos e respondia a estímulos como é possível ver nas filmagens. Depois disso ele guardou o corpo no freezer afim de obter alguma explicação para aquilo, foi quando depois de algum tempo começou a receber ameaças de pessoas desconhecidas e que supostamente eram ligadas ao governo.
Dias depois Reed chegou em casa e notou que o corpo desaparecera misteriosamente. Foi então que ele pode crer que aquele sumiço era obra das mesmas pessoas que o ameaçavam constantemente. Reed então procurou a imprensa para revelar sua experiência e denunciar as ameaças que continuava a receber. E disse também que achou um tipo de pulseira dourada com inscrições misteriosas que pertenceria ao ser que ele havia matado.
Acompanhem os dois vídeos a sequência de ocorridos, o primeiro da suposta nave no meio do bosque e o segundo da criatura encontrada por Reed.
Nave vista por Jonathan Reed |
Pulseira encontrada com o ser |
Por: Face Nistro
Prova de que estão ligados às mutilações de animais e humanos.
ResponderExcluir