quarta-feira, 27 de maio de 2015

Desafio Charlie Charlie

Uma nova onda vem tomando conta das redes sociais de todo o mundo: “O desafio Charlie Charlie”. Este desafio sobrenatural, consiste onde um grupo de pessoas reunidas, tentam manter contato com um demônio, que supostamente se chamaria Charlie. No entanto, o que vem sendo encarado por muitos como uma simples brincadeira, como brincadeira do compasso ou do copo, ou como um simples  truque, na verdade tem gerado alguns problemas inexplicáveis, já que alguns jovens e adolescentes terminam sendo assolados por algo completamente desconhecido. Neste vídeo vemos a aflição de alguns adolescentes, que supostamente invocaram, através do jogo, o famoso Charlie. As imagens amadoras gravadas por meio de um celular foram captadas após um surto de pânico, quando alguns adolescentes presenciaram o aparecimento de dois seres misteriosos compostos completamente de sombras. Ou como foi descrito pelos mesmos: Duas figuras completamente negras.
Muitos adolescentes correram em desespero do local e através de informações, até pastores foram chamados para o local a fim de tentar expulsar a presença demoníaca dalí. 
As imagens do vídeo a seguir foram gravadas na Escola Sebastião Norões em Manaus-AM.

Reportagem de TV em Manaus sobre os acontecimentos com adolescentes.

Imagens de câmera de celular mostram a confusão e até pastores foram chamados a fim de tentar expulsar a presença demoníaca na Escola Sebastião Norões em Manaus-AM.



No site Portal do Holanda do Amazonas,  podem ver estes dois vídeos e a matéria feita sobre as possessões depois da brincadeira Charlie Charlie.





Face Nistro

Nenhum comentário:

Postar um comentário