segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Bruxa de Monterrey e o Satélite Black Knight

Um vídeo que gerou uma enorme repercussão no ano de 2009 veio de uma câmera amadora onde aparecia algo completamente escuro voando de maneira lenta e constante pelo céu da cidade de Monterrey no México, na época a criatura desconhecida voando foi denominada como a " A bruxa de Monterrey". Poucas foram as informações quanto as imagens, e algumas poucas conjecturas foram dadas para explicar tal fenômeno.

Todavia, analisando as imagens podemos perceber que o que esta se movendo a longa distância parece ser mais um objeto sólido ou metálico, do que uma pessoa sobrevoando auxiliada por alguma ferramenta, no caso uma vassoura seguindo a figura tradicional de uma bruxa clássica.
Embasado nesta ideia, pode-se notar uma semelhança muito grande a um objeto também desconhecido pela ciência, e pouco esclarecido ate então, o satélite Black Knight.

Em 1899 Nikola Tesla desenvolveu um equipamento de radio transmissão, e tempos depois quando passou a utiliza-lo, Tesla afirmou ter recebido o que seria um sinal elétrico de alguma fonte inteligente. O sinal parecia seguir uma sequência numérica de ordem periódica, semelhante a uma comunicação. Tesla então terminou convencido de que se tratava de um sinal extraterrestre. Através disso no ano de 1927 foi detectado por astrônomos um desconhecido satélite orbitando a Terra o que até hoje sua origem é um mistério, ele ganhou o nome de Black Night e enviou sinais que foram captados pelo equipamento de Nikola Tesla. 
Entretanto, em 1960, com os avanços da tecnologia espacial foi constatado que o Black Knight possuía 15 toneladas, o que fazia dele muito mais pesado que qualquer foguete da época, descartando ate então a hipótese de um lixo espacial, também puderam notar que ele podia viajar duas vezes mais rápido do que qualquer satélite conhecido.
No mesmo ano no dia 3 de Setembro este satélite misterioso foi fotografado pela Grumman Aircraft Corporation, as testemunhas na época alegaram se tratar de um objeto com o brilho avermelhado, com a órbita que seguiria do leste para o oeste. Mesmo com todas estas evidências nada ficou esclarecido.
Agora, porem, notem a semelhança do satélite Black Knight, com o objeto que se move lentamente sobre os céus de Monterrey, La bruja de Monterrey.

A bruxa de Monterrey

  
    Satélite Black Night

Sem embargo, tempos após a polêmica gerada pelo flagrante feito em Monterrey, um objeto semelhante foi captado em imagens sobrevoando a cidade de São Francisco, nos EUA. Seria mera coincidência ou estamos sendo observados por alguma tecnologia além da nossa? Seria o Black Knight um satélite ou algum equipamento espião de outra dimensão?

E a grande semelhança? Seria apenas uma grande coincidência?






Face Nistro

Nenhum comentário:

Postar um comentário