quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sombras na Noite

Na casa em que moro já aconteceram muitas coisas estranhas; pois nas localidades próximas existem alguns pastos, que normalmente são usados para oferendas e rituais, o que tornou o lugar propenso a alguns fenômenos estranhos. Já acordei durante a madrugada ouvindo na parte de trás de casa, o barulho de mesas sendo arrastadas, garrafas sendo mexidas e o som de várias pessoas conversando como em uma festa, mas o estranho era que não conseguia identificar o que elas conversavam. Em outra noite, acordei com minha cadelinha latindo sem parar, olhando em direção ao muro frontal, fui ver o que estava ocorrendo e como minha janela ficava de frente a este muro foi possível ver o poste da rua.
ASSISTA O VÍDEO COM O RELATO


 Enquanto observava notei que havia algo se movendo em cima do poste, com a estatura de uma pessoa, porem disforme parecendo somente uma sombra negra, uma coisa notei, pois parecia usar um chapéu, fiquei completamente apavorada, foi breve, mas vi com extrema nitidez. No dia seguinte contei a minha mãe e ela me pediu para me apegar a Deus e orar por livramento, e que eu não viesse mais ver essas coisas. Nesta mesma noite lembro-me de escutar um som de moto, fiquei sabendo no dia seguinte que se tratava do meu vizinho e que ele também havia visto a figura misteriosa sobre o poste e assustado entrou correndo em casa. Hoje tenho uma relação mais próxima com Deus e nunca mais voltei a ver coisas do tipo, mas não deixo de crer em pessoas que relata ver tais coisas.


Escrito por: Paula Amay

Nenhum comentário:

Postar um comentário