sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O Ser Negro

Olá a você que esta lendo este relato 

Bem essa experiência que ocorreu comigo aconteceu quando eu tinha 19 anos não me recordo bem o dia só lembro que era o mês de julho, pois nessa época onde moro e uma época onde venta muito, também as crianças daqui soltam muitas pipas.

Eu gosto muito de treinar artes marciais durante o final da tarde e a a noite e um horário que consigo tirar bom proveito dos treinos, neste dia treinei boa parte da noite ate o horário próximo para dormir.
Logo após de treinar um bom pedaço eu sentei no chão e comecei a admirar as estrelas foi quando vi aquele ser no telhado do vizinho some observando ele era completamente negro e tinha olhos vermelhos, tinha uma estatura de uma pessoa normal, mas bem magro e um pouco corcunda nos encaramos por cerda de uns 5 segundos e logo após ele partiu em uma velocidade surpreendente, saltando de telhado em telhado até sumir de vista o engraçado que seus movimentos não faziam barulhos era muito silencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário