quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Depois da Discussão

Tenho uma namorada, hoje vivemos juntos, mas algum tempo atrás ela vivia sozinha e eu ia dormir na casa dela toda semana. A gente se gosta bastante, mas teve uma época em que brigávamos muito e quase nos separamos. Nesse tempo aconteceu algo muito estranho:
Era num sábado, ela tinha ido ao mercado e eu estava na cozinha a lavar as panelas e foi quando eu ouvi alguém batendo na porta da kitnet em que moramos. Olhei pela janela que fica do lado da porta e não havia ninguém. Me virei para retornar à cozinha e nesse momento percebi que tinha passado um vulto pela janela. Olhei novamente e o corredor estava vazio. Achei aquilo muito estranho mas retornei à cozinha.
Foi nessa hora que minha namorada havia chegado do mercado. Ela estava nervosa e quase que imediatamente começamos a discutir. Era aproximadamente umas 18 horas e então resolvi voltar pra casa, pois eu não estava afim de brigar com ela. Peguei a minha carteira e fui embora e deixei ela cabisbaixa no sofá. Foi a partir desse momento que algo estranho começou a acontecer: De uma hora pra outra as minhas pernas ficaram pesadas e eu comecei a sentir um cansaço muito forte, como se algo tentasse me impedir de ir embora.
Ao chegar no ponto de ônibus, eu estava muito tenso e quando me sentei no banco para esperar eu senti alguém soprando na minha nuca, mas só estava eu naquele lugar. O ponto de ônibus fica em frente a uma igreja e em pensamentos eu tinha pedido a Deus que me tirasse daquele nervosismo que eu estava sentindo, mas não sabia ao certo o que era. Foi nessa hora que o meu celular tocou e vi que era minha namorada. Achei melhor retornar para a kitnet.
Eu, ao chegar lá me deparei com uma cena que me deixou muito perplexo. Minha namorada estava sentada na cama e visivelmente embriagada e chorando muito, só que eu nunca tinha visto ela bebendo. Me sentei ao seu lado e tinha perguntado o porquê daquilo tudo; ela me abraçou chorando e eu achei melhor não falar nada, deitei ela no meu colo e logo depois ela adormeceu profundamente. Aquilo estava estranho demais e então eu achei melhor rezar um pouco, até para que eu me acalmasse também. E enquanto eu rezava o pai nosso e ela dormia no meu colo, ela começou a se contorcer. Só que ela estava dormindo! Nesse momento eu comecei a orar com mais convicção e novamente eu senti um sopro em minha nuca, acompanhado de um arrepio na espinha, como se algo quisesse me tirar a concentração. Mas ainda assim eu continuei a rezar e logo depois minha namorada tinha parado de se mexer e estava dormindo tranquilamente. Entretanto eu estava com uma impressão muito forte que alguém estava nos observando ali e fiquei sem dormir a noite inteira observando o nosso quarto com essa impressão em minha mente.
No dia seguinte, eu chamei minha namorada para uma conversa séria. Ela me disse que não sabia o porquê de ela ter feito aquilo. Achei melhor ficar na minha e desde esse dia tenho me esforçado para que a gente dê certo, pois eu gosto muito dela. E tenho absoluta certeza que ela nunca havia mexido com nada que desabonasse a conduta dela. Até porque eu tinha corrido atrás dessa informações para me certificar. Desde então nada de errado nos aconteceu.

Escrito por: Alysson

Nenhum comentário:

Postar um comentário