domingo, 6 de outubro de 2013

Anjo da Guarda ?

Foi uma vez que eu saí à noite. Quando cheguei em casa, no caminho pro meu quarto (um corredor bem extenso), eu estava cuidando pra não fazer barulho por causa do meu pai, quando dei de cara com uma "coisa", meio esfumaçada, toda preta que fazia um formato certinho de ombro e cabeça (o que eu conseguia ver com a luz da lua que entrava pela janela). Eu continuei andando, achando que era besteira, até o momento que essa "coisa" esbarrou no meu ombro. Mais do que depressa, enfiei a mão dentro do meu quarto para acender a luz e quando olhei pra trás, claro, que a "coisa" não estava mais ali. O estranho é que eu não senti medo, tanto que continuei andando e senti sim, uma paz muito grande.

Relato de: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário