sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A mulher do campinho

Este é o primeiro relato que vou contar a vocês.
Quando meu tio era pequeno com mais ou menos 12 anos de idade, ele e seus colegas sempre depois da aula gostavam de jogar bola; ate que certo dia decidiram fazer um campinho em frente a casa do meu tio. Depois que fizeram o campinho eles jogavam bola sempre lá. Mas atras do campinho morava uma mulher idosa, quase morrendo. Até que certo dia a casa da mulher pegou fogo e ela morreu queimada e meu tio e os colegas dele não souberam de nada. 
Já era noite e meu tio teve a ideia de brincar de pique-esconde, e quando foram se esconder viram um vulto branco passando foi neste momento que a mulher que tinha morrido queimada apareceu na frente deles.
Meu tio e seus colegas saíram correndo e ate hoje esta mulher assombra as pessoas que passam perto de onde era a sua casa.


Escrito por: Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário