sexta-feira, 19 de julho de 2013

Seria um duende?

Meu nome é Júnior, tenho 23 anos e esse é meu primeiro relato. 
Bom, isso que me aconteceu não faz muito tempo, tem uns 5 ou 6 meses já.
Eu estava na praça (onde costumo ver meus amigos e ali beber e bater papo nas sextas-feira). Naquele dia eu não estava muito bem, então resolvi ir embora mais cedo (meia-noite). Liguei para um amigo vir me buscar de moto. Ele chegou lá por volta da meia-noite e meia, aí me despedi dos meu amigos e fui embora.
Indo pra casa, conversando com meu amigo motoboy, meio que de longe vimos uma "criança" com uma sacolinha na mão, descalço, e andava meio estranho. Meu amigo fez o seguinte comentário: "Olha só Junior, uma criança a essa hora da manhã na rua" (mas pensei: "criança?". Isso não me parece ser uma criança) Tudo bem, ele nem ligou muito, mas eu fiquei intrigado e quando ele passou próximo à tal "criança" eu olhei bem pra ela...
Meu Deus, que susto! Os olhos eram vermelhos e tinha uma boca grande. O rosto era meio deformado, não deu pra ver muito. Me assustei e gelei. Criei coragem e olhei pra trás de novo pra ver se eu estava ficando maluco ou o que eu vi era real. Quando me virei pra ver novamente, o "ser" estava entrando pra dentro do mato... não o vi mais.

Escrito por: Júnior no blog sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário