sexta-feira, 12 de julho de 2013

Homenzinho

Eu já li todas as histórias desse site, e tem algumas que realmente são aterrorizantes, mas todas as coisas que já aconteceram comigo foram bem calmas, com exceção de algumas. Eu tenho muitas histórias, que dariam para te deixar ocupado por muito tempo, mas aqui vou falar só uma delas.
A minha primeira experiência com o sobrenatural foi quando eu tinha 12 ou 13 anos. A minha melhor amiga, Mônica, tinha vindo dormir em casa, mas como em casa os meus pais não impunham uma hora para dormir, nós ficávamos acordadas a noite inteira. Nós decidimos ver TV na sala, deitadas de barriga no chão. Eu senti um pouco de frio, então peguei um cobertor que estava no sofá, e cobri nós duas.
Depois de uma meia hora vendo TV, eu notei pela tela da TV que tinha alguém sentado atrás da gente, embaixo do cobertor. Na hora eu pensei que fosse o meu irmão ou a minha irmã querendo ficar com a gente (como sempre). Então eu soltei o verbo, gritei e falei pra eles caírem fora, ainda pensando que era algum dos dois, até que os dois entraram na sala e me mandaram ficar quieta. Então eu achei que talvez fosse a minha amiga que estivesse com o pé levantado, e que isso estava criando a ilusão.
Eu dei um tapinha no ombro dela e falei "Mo, você podia baixar a perna, está deixando entrar ar frio debaixo do cobertor." Ela olhou confusa pra mim falou "Meu pé não ta levantado!" "Então o que é isso?" eu perguntei bem baixinho para ela. Nós duas nos viramos para trás bem devagar ao mesmo tempo e vimos o que parecia ser os traços de alguém pequeno embaixo do cobertor, sentada entre a gente, do lado das nossas pernas. Na hora nós pulamos, começamos a gritar e jogamos o resto do cobertor em cima da figura, apenas para ver ele caindo no chão vazio, sem ninguém lá embaixo.
Nem preciso dizer que a minha amiga nunca mais voltou para dormir em casa, e contou para todo mundo da escola que a minha casa era assombrada.




Escrito por: Helena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário