sábado, 7 de dezembro de 2013

Homem comete suicídio após ver mulher falecida

Um homem na Filipinas foi encontrado com indícios de ter cometido de suicídio, mas as autoridades estão com dificuldades de confirmar esta tese, pois populares e conhecidos estão dizendo que o homem foi compelido a se suicidar a pedido da esposa falecida. Loucura, assassinato cometido por uma terceira pessoa ou o homem era perturbado por acontecimentos sobrenaturais?

Nonito Locaya, um viúvo de 65 anos , foi encontrado na manhã de sábado, dia 12 de janeiro de 2.013, com um fio de telefone enrolado em torno de seu pescoço. 

A sua irma havia o deixado sozinho para ir prepara café e quando voltou encontrou o homem desta forma. Ela contou a polícia que pouco antes seu irmão tinha narrado ter visto algo sobrenatural.

Segundo ela o homem afirmou que a sua esposa falecida havia aparecido para ele e o convidado a ir embora com ela. – disse o investigador de policia ao jornal local. A esposa estava morta por mais de um ano.

A irmã ignorou o relato do irmão achando que ele havia tido algum tipo de pesadelo mesmo após ele repetir várias vezes: -Ela é minha esposa.. Ela quer que eu vá com ela.. Então eu vou...

Essas acabaram sendo suas últimas palavras...

Apesar da irmã tentar socorrer o homem, ele chegou morto ao hospital ...

Um comentário:

  1. Fala, meu querido, tudo bom?
    Só vim avisar que eu citei o Face Nistro em uma TAG, neste link: http://showdomedo.blogspot.com.br/2013/12/tag-filmes-de-terror.html

    Sinta-se a vontade para participar!

    Abç, Metzger

    ResponderExcluir