terça-feira, 8 de outubro de 2013

A evolução das escrituras sagradas

Provas da presença dos deuses, hominídeos e dinossauros segundo a bíblia.
Muitos consideram as escrituras sagradas um território cercado de misticismo, mistério e muitas vezes inexistente. Todavia se analisarmos com uma visão mais científica o simbolismo presente nas escrituras veremos parte da própria história do planeta segundo o critério considerado evolucionista, explicado segundo o modelo criacionista. 
E se os hominídeos considerados ancestrais do homem, os dinossauros e os deuses antigos todos fossem na verdade parte de uma só espécie?

A queda dos anjos do céu e a origem dos Nefilins

Alguns livros...
terminaram sendo retirados da Bíblia, por serem considerados perigosos,  estes livros foram posteriormente considerados livros apócrifos, ou seja, livros escritos após a escritura, (mesmo sendo citados por profetas e apóstolos), este pode ter sido um dos principais motivos pelo qual algumas perguntas sempre ficam sem respostas ou vagas nas escrituras. Não sou dono da verdade, mas eu acho que consegui montar uma parte de uns quebra-cabeças sobre a origem dos deuses, dinossauros e hominídeos pré –históricos, tudo isto baseado nas escrituras sagradas e apócrifas, algumas questões vou respondendo ao longo do texto, porem será necessário que se leia todo o texto para que não fique nada subentendido, se alguém quiser discordar ou acrescentar que, por favor, se baseie também nas escrituras e achados científicos.
As conclusões são baseadas nas: Escrituras sagradas, do livro apócrifo Enoch, vou tentar resumir o máximo possível: 
Deus sempre existiu, e no começo criou seres com vontade própria, constituindo assim o chamado "livre arbítrio" , gerando com este principio seres espirituais, mais numerosos que os habitantes da terra dentro de uma hierarquia, anjos, arcanjos, querubins, todos estes seriam inicialmente puros por possuir o espírito santo, porem uma destas criaturas era pertencente a hierarquia mais alta um querubim ungido, chamado Lúcifer, ele era o mais admirável e belo coberto com pedras preciosas era puro e estava com Deus o tempo todo, tudo que Deus fazia ele ensinava a ele, a criação do universo e suas ciências e mistérios, o que fez pensar que era igual a Deus por conhecer todos os seus mistérios de conhecimento.
No céu havia uma quantidade muito grande de anjos e ele quis fazer um trono acima do de Deus e ser um deus. Por isso tentou convencer a todos os anjos dizendo que Deus era egoísta por não repassar conhecimento a todos e querer ser Deus sozinho, então ele propôs que os que o seguissem se tornariam "deuses". Ele então conseguiu convencer um terço de todos os anjos. Por haver maldade, inveja, rebelião e falta de arrependimento Deus os lançou fora do céu para terra.

Houve então uma guerra nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar nos céus. O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que ENGANA o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra. Apocalipse 12:7-9

Como você caiu dos céus,
ó estrela da manhã, filho da alvorada!
Como foi atirado à terra,
você, que derrubava as nações! Você, que dizia no seu coração:
"Subirei aos céus;
erguerei o meu trono
acima das estrelas de Deus;
eu me assentarei no monte da assembleia,
no ponto mais elevado do monte santo. Subirei mais alto
que as mais altas nuvens;
“serei como o Altíssimo”.
                                                                              Isaías 14:12-14


Dinossauros e homens das cavernas

O dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram . E já não ouvem mais lugar no céu para eles. Então foi precipitado o grande dragão, a primitiva serpente, chamado demônio e satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com eles o seus anjos. (Apc 12,7-9) 



A queda destes milhares de seres espirituais na terra incrivelmente se coincidem com a teoria do fim de dinossauros, de espécies de plantas peixes e alguns tipos de criaturas hominídeos outros seres e animais. A teoria diz que um meteoro caiu na Terra á 65 milhões de anos. O impacto foi grande devido ao seu enorme tamanho, que por acaso seria capaz de destruir quase metade da Terra. Só pra lembrar, não morreriam humanos ainda porque foram umas das ultimas criações de Deus. Olha outra coincidência em apocalipse:
E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las. E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada. E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. Apocalipse 8:6-9
As escrituras falam de um pecado desses anjos. Esta queda consiste na opção livre desses espíritos criados, que rejeitaram radicalmente e irrevogavelmente a Deus e seu reino. Temos uma reflexão desta rebelião nas palavras do Tentador ditas a Adão e Eva : “ vos sereis como deuses” (Gn 3,5). “O Diabo é” pecador desde o princípio “(1Jo3,8),o pai da mentira”( Jo 8,44).

Mas Deus criou os dinossauros e homens das cavernas (hominídeos)?

Bem, se formos pensar os hominídeos eram "criaturas” semelhantes a humanos algumas espécies até muito parecidas, mas os seres de imagem e semelhança de Deus foram os primeiros humanos porque além do diferencial físico, tinham o "Espírito Santo" pureza de coração, semelhantemente a Deus.

E onde são citados? Logo na primeira página de Gênesis: 

E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus. E Deus criou as grandes baleias, e todo o RÉPTIL de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra. E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado,e  RÉPTEIS e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi. E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o RÉPTIL da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. Gênesis 1:20-25



Podemos observar à cima a palavra “RÉPTEIS” , e veja a definição de dinossauros no “Wikipédia”:
"Embora a palavra dinossauro signifique "lagarto terrível", esses animais não eram lagartos, e sim RÉPTEIS, com uma postura ereta distinta não encontrada em lagartos"


A origem dos "deuses"


Muitas culturas afirmam que mantiveram contatos com seres que se diziam deuses, que lhes passaram muito conhecimento, lá atrás vemos que Lúcifer queria ser como Deus e prometeu aos outros anjos que eles seriam deuses observamos que ele queria parecer Deus.  Mas há algumas diferenças entre Deus e deuses. Deus criou o sacrifício de cordeiros para que pagassem por nossos pecados simbolicamente até a vinda do cordeiro de Deus, Jesus Cristo. Os deuses anjos caídos querendo imitar Deus pediam sacrifícios humanos e também que escravizassem os homens inclusive de crianças. Deus representou Jesus por um cordeiro, deuses eram representados por animais cobras, dragões, e até bodes. A bíblia e livro de Enoch (O livro de Enoch é um texto apócrifo que é mencionado por algumas cartas do Novo Testamento Judas, Hebreus e 2ª de Pedro) (Se este livro foi citado pelos apóstolos não deveriam ter sido tirados da Bíblia) diz que estes demônios fizeram corpos humanos e tiveram filhos com mulheres humanas ao que tudo indica, filhas da descendência de Caim e geraram filhos de ALTA ESTATURA
 (gigantes ou Nefilins) e ensinaram muitas coisas as pessoas, sortilégios, encantamentos, e a divisão de raízes e árvores, espadas, facas, escudos, armaduras (ou peitorais), a fabricação de espelhos e a manufatura de braceletes e ornamentos, o uso de pinturas, o embelezamento das sobrancelhas, o uso de todo tipo selecionado de pedras valiosas, e toda sorte de corantes. 


Amazarak ensinou todos os sortilégios, e divisores de raízes:
Armers ensinou a solução de sortilégios;
Barkayal ensinou os observadores das estrelas Astrologia.
Akibeel ensinou sinais;
Tamiel ensinou astronomia;
Asaradel ensinou o movimento da lua.
E a impiedade foi aumentada.  (LIVRO DE ENOCH OU ENOQUE)

Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos. Números 13:33

Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. Gênesis 6:4

Deus envia um dilúvio para mata-los, pois estavam destruindo os humanos, veja acima que diz que existiam antes e “depois”, por isto que Deus ordenava que o povo dele matasse outros povos, muitas vezes era explicado que eram gigantes, o que poderia também contaminar o DNA do Messias,  e além disto maltratavam muito os humanos. Vamos agora ver algumas destas coincidências com os deuses conhecidos com os versículos acima.
Alguns povos como egípcios, incas, astecas , disseram ter aprendido matemática, arquitetura, signos, astrologia, astronomia, jogos de adivinhações e outros mais, com seus deuses e também afirmavam que os filhos dos deuses eram gigantes e isso é muita coincidência. 
Observamos que a arquitetura deles são muitíssimo parecidas, sempre usam cobras ou dragões, o que a bíblia diz ser símbolo relacionado a Satanás, e sempre há mais de um deus, como Satanás prometeu aos anjos caídos que seriam deuses, ensinaram a mumificação, e estes povos também diziam que habitaram com gigantes e que eles os ajudaram na construção e arquitetura dos templos de adoração e que os gigantes eram filhos dos deuses. 
  

Para explicar melhor veja este vídeo , e para vê-lo  é necessário ativar a legenda 


Foram encontradas múmias com características estranhas as cabeças parecem pertencer a aos corpos dos gigantes que eles diziam ter conhecido, principalmente no Peru, que era bem longe e desconhecido pelos autores da bíblia, naquela época o ocidente não era conhecido . Ninguém poderia ter copiado nada de ninguém, nem as pirâmides nem as escrituras, pois os Maias e  Astecas estavam em continentes bem distantes e inacessíveis dos Egípcios e dos Cristãos , pelo que podemos ver ninguém está mentido ou copiando nada , todos estes povos disseram a mesma verdade, a de ter  ter convivido com deuses e gigantes, só que para os cristãos estes “deuses” eram os bem conhecidos Lucífer e seus anjos caídos . E eles eram espíritos malignos porque pediam sacrifícios humanos , praticavam canibalismo, eram representados por cobras e dragões o que para o cristianismo e referencia clara de Satanás.















Extraterrestres

"Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes". (Ef 6:12
A registros também de encontro de supostos extraterrestres  com civilizações antigas, notamos que após o dilúvio, Deus proibiu que Lúcifer torna-se a criar corpos na terra , muitas pessoas até o dia de hoje relatam ter visto ou mantido contato com estes seres, a bíblia diz principados potestades e dominadores nas “regiões celestes” ou “céu” que é o lugar onde as pessoas puderam avistar ovnis , pessoas que dizem ter mantido contato com extraterrestres  disseram que eles se  se interessam em criar filhos de humanos com eles do mesmo modo que foram criados o nefilins,por isto é bem provável que seja novamente Satanás querendo criar uma nova raça de dominadores. 









O que mais chama atenção é que se algo fosse completamente considerado de outro universo, por que então vemos semelhanças tão grande com nossa própria cultura. E de assustar pois somente depois de anos de estudo pode realmente ser constatado que as escrituras sagradas tem uma importância significativa para história da humanidade e que muitas passagens ainda permanecem desconhecidas por muitos pesquisadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário