quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A MULHER SEM ROSTO

O que aconteceu comigo, ocorreu em dezembro de 1998. Estava eu minha esposa, mãe e minha irmã indo para PRESIDENTE PRUDENTE na rodovia Castelo Branco.
Terminando a rodovia, eu tinha que acessar a Rodovia Assis Chateubriand mas como estava muito escuro (quase meia noite) só o clarão da lua era que iluminava acabei me perdendo (eu estava dirigindo).



ASSISTA O VÍDEO DO RELATO
 Minha irmã que estava ao meu lado avistou logo adiante uma pessoa a beira da rodovia resolveu pedir informação. Como estávamos perdidos automaticamente o carro estava bem devagar. Chegando próximo da pessoa (de dentro do carro) minha irmã olhou pra ela levou um baita de um susto, simplesmente o ser não tinha Face. Usava somente um lenço na cabeça. Olhei para minha irmã, ela estava toda arrepiada, pálida e cabelo em pé. Como eu estava dirigindo não pude notar perfeitamente mas uma coisa eu digo, olhei pelo retrovisor e notei que aquele ser desapareceu. Depois fiquei imaginando aquilo! Tenho certeza de que foi alguém que morreu naquele local e que estava vagando. Pois não se via casa em volta, somente plantação de cana nos dois sentidos. Eu não acreditava nesse negocio de assombração, mas depois daquele dia, passei a acreditar.

Escrito por: Marcos Rogério Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário