quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Passos na madrugada

A Santa Casa de Misericórdia Barretos fica num prédio bem antigo e como todo hospital tem um ambiente bem carregado. Minha mãe quando trabalhava lá contava muitas histórias, uma delas é de passos que ela ouvia quando trabalhava de madrugada, lá pelas 3 ou 4 da manhã. Eu mesma já ouvi quando estava de acompanhante da minha mãe no dia em que ela se internou. Eu acordei com barulhos de passos muitos fortes, passos de sapato com salto. Ouvi e voltei a dormir... Achei que era alguma enfermeira, mas lembro de que andava sem parar... Aquilo de certa maneira era estranho. No outro dia contei a minha mãe, ela disse que há muito tempo isso acontece e muitos relatam a mesma coisa. 
Assista o vídeo com o Relato

Que de madrugada começa essa tal “ mulher ” a andar de um lado para o outro. Minha mãe teve alta, mas após dez dias ela se internou de novo para operar e eu posei novamente com ela, mas em outro andar. Eu deitei para dormir ao lado da cama dela e acordei bem tarde com os mesmos passos... Confesso que fiquei com muito medo, prestei muita atenção, aquela mulher ou aquilo que fica andando de um lado a outro sem parar como quando estamos preocupados ou apreensivos com algo. É super estranho, pelo que sei até hoje acontece. Eu ouvi falar que há uns dez anos atrás houve um acidente muito grave com o carro de um político aqui de Barretos. Ele vinha passando perto do aeroporto e deu carona a duas moças na estrada, logo a frente bateu o carro em um barranco vitimando as duas jovens que chegaram a santa casa já sem vida. Dizem que eram moças muito belas e usavam salto. Antigos funcionários relatam que desde de essa época que se ouvem os tais passos.

Escrito por: Patrícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário