domingo, 25 de agosto de 2013

As crianças e o sobrenatural

Existem diversos relatos de pessoas que viram, ouviram ou sentiram algo estranho e sem explicação quando eram crianças ou relatos de pais sobre as experiências de seus filhos. Existem pais que se assustam e outros que simplesmente acham que são frutos da mente fértil infantil.
O vídeo mostra a entrevista de um garotinho de apenas 3 anos conversando normalmente com a repórter quando de repente ele começa a falar que vê fantasmas por toda parte.


Joédson Alves
Este outro caso  curioso é do garotinho da imagem.
Ele se chama Roberto e sem que ninguém lhe contasse, 
sabiade detalhes sobre a bisavó que
morreu antes de ele nascer!

Sua mãe estava com Roberto nos braços frente à uma parede repleta de fotos na casa de sua mãe,em Brasília. Uma delas, envelhecida pelo tempo, chamou a atenção do pequeno Roberto, então com pouco mais de um ano. O garoto apontou a jovem que aparecia no retrato: “Vovó.” A mãe achou estranho. “Sim, esta era a minha avó, sua bisa”, explicou. E perguntou como ele adivinhara, já que ninguém havia mostrado aquela imagem ao menino. Roberto apenas tocou o colo da moça no retrato. “Dodói”, disse. Na foto, nenhum machucado aparente. O assombro tomou conta da sala quando Liana se recordou que a avó, já idosa, faleceu em decorrência de um câncer de mama. “Meu filho sabia daquilo sem que ninguém tivesse lhe contado”, resume o pai, Ricardo Movits.
Roberto, hoje com quatro anos, também diz receber a visita de parentes falecidos e de modo assíduo. contou que a avó frequenta sua casa para lhe ensinar coisas sobre a vida e a morte. “Ela disse que as pessoas que morrem viram anjinhos e depois voltam a ser bebês”, afirma. Em outra ocasião, Roberto surpreendeu o pai ao comentar que o avô havia morrido porque fumava demais. “Entrou muita fumaça no peito dele”, completou. 

(Trecho de uma Matéria da revista ISTO É)


Abaixo podemos ver alguns relatos de pessoas que presenciaram algo sobrenatural na infância e de pais contando sobre seus filhos:





Por: Face Nistro


Nenhum comentário:

Postar um comentário