domingo, 9 de junho de 2013

Múmia de 3.000 anos é encontrada no Irã


Em 2010, na região de Khorasan do Irã, na fronteira com o Curdistão, perto da cidade de Sanandaj , uma descoberta  abalou os alicerces da arqueologia em todo o mundo! Foi encontrado um sarcófago de ouro em que a múmia tinha um perfeito estado de preservação mesmo tendo milhares de anos se passado! 
O estranho  é que a múmia dentro do sarcófago tem uma altura de três metros!Todos os vídeos circulando dizem ser de um  rei. Quem? Ninguém sabe ..... outra coisa estranha é o ouro que está sobre ele. Muitas pessoas dizem que as escritas são na linguagem dos Anunnaki .
 A múmia foi levada e escondida pelo governo de Teerã, e ninguém sabe onde ela está hoje.
Muitas pessoas dizem que tudo isso é uma farsa , mas quem iria fazer isso por brincadeira e porque? Por outro lado, a NASA mostrou especial interesse pelo ouro que estava dentro do sarcófago , por quê? Se realmente mostrou interesse, então os rumores são verdade. 
Alguns afirmam que depois da descoberta viram grandes tropas de força lá sem nenhuma razão .
Muitos arqueólogos pediram para o governo iraniano e do Instituto Nacional de Arqueologia no país , para ver e estudar a múmia e tirar conclusões do  achado. Mas todos negam a existência da  tal múmia .


Nenhum comentário:

Postar um comentário